As novas #EmbaixadorasWonderSize

A WonderSize se orgulha muito de ser uma marca que busca dar visibilidade às mulheres e promover o empodeiramente, principalmente, para as pessoas com corpos que, muitas vezes, são considerados invisíveis para a sociedade e, consequentemente, à moda.

Queremos fazer isso através de peças de qualidade e que promovam conforto, beleza e liberdade e, também, trazendo pessoas maravilhosas para representar nossas clientes e contar suas histórias, lutas e vitórias. Essas mulheres nós temos o orgulho de chamar de #EmbaixadorasWonderSize.

Começamos esse projeto em junho deste ano com as maravilhosas Karine (@pinkkarine), Duda (@dudaconfetti), Ellen (@atleta_de_peso) e a Vanessa (@valledavanessa). Foram meses incríveis e com muito aprendizado. Nós, inclusive, temos um post lindo em que elas se apresentam, vale muito conferir clicando aqui.

Nos últimos dias, como te contamos aqui, começamos a nossa busca por novas embaixadoras, não porque as meninas não são ótimas como embaixadoras, mas porque somos muitas e diversas, então precisamos a cada dia trazermos mais mulheres que venham a representar mais de nós. A WonderSize é feita para todas nós, Wonder, por isso precisamos de mais e mais mulheres que nos representem e falem conosco de uma maneira mais próxima.

Por causa disso, nós temos o orgulho de apresentar nossas novas embaixadoras. Mas antes eu preciso te contar, aqui tem uma pequena mensagem delas falando da relação delas com a Wonder, mas lá no nosso instagram teremos essa semana, do dia 20 a 23 de outubro, às 21h lives com as essas Wonders. Será uma conversa muito descontraída, gostosa e poderosa para que você conheça ainda mais sobre elas. Você não pode perder, por isso, já segue a gente e ativa o lembrete nos stories que é para parar tudo e assistir!!!

Agora vamos deixar que elas se apresentem:

Fernanda – @lohla_pinheiro

Olha essa Fernanda arrasando com nosso Top Sutiã Plus Size Wonder Size Elástico e brindando a vida.

“Olá, sou Fernanda, mais conhecida como Lohla. Sou bióloga de formação, já atuei no ensino em tribos indígenas e isso mudou minha forma de ver o mundo e o próximo. A minha história com a WonderSize começa através da minha irmã por conta do Shark Tank. Eu nunca havia experimentado o produto, até que ganhei uma peça de presente da minha amiga Vanessa Valle e tive a certeza de que tudo que ouvi dizer sobre a WonderSize era a mais absoluta verdade: Conforto, Beleza, Compressão e Segurança.”

Raiane – @clickdarai

A Rai é uma mulher incrível e está muito linda com a Legging Plus Size Wonder Size Estiletada Casual que voltou agora para a loja e na versão casual e está prontinha para te ajudar a arrasar assim como a Rai.

“Meu nome é Raiane, tenho 29 anos, sou do Rio de Janeiro e meu relacionamento com a WonderSiz começou no final de 2018 através da Feira Rio Plus. Eu saio para pedalar e volto sempre de noite, que geralmente faz frio demais e o vento gelado dói. Quando eu vi que a WonderSize lançou uma corta vento eu fiquei tão feliz, porque não era apenas um casaco, mas era um modelo perfeito para pedalar já que não é muito quente e protege do vento gelado e dos insetos, parecia que a loja tinha ouvido minhas preces.”

Ana Paula – @analage

A Ana é uma ilustradora incrível que não mão do conforto seja na hora do trabalho ou do lazer, por isso ela está sempre linda com as peças da WonderSize.

 “Me chamo Ana Paula, mas por aqui fiquei conhecida como Ana Lage mesmo! Tenho 39 anos, nasci e cresci no Rio de Janeiro, e hoje moro nessa terra chamada São Paulo. Me formei em Design Gráfico, estudei MUITO mais e hoje atuo como designer de Parques Temáticos na Maurício de Sousa Produções! Sim, por isso vim para SP, para trabalhar com a Turma da Mônica. Meu primeiro contato com a WonderSize foi quando vi que eles tinham uma legging pink que prometia não ficar transparente! Seria um sonho? Essa é a Joana Dark, o amor de todo mundo aqui, né?”

Leonardo Garcia – @euleogarcia

O Leo montou um look P-E-R-F-E-I-T-O com a Bermuda Plus Size Wonder Size Joana Dark Emana® Plus Preta. Arraso que chama!

“Meu nome é Leonardo Garcia, sou uma bicha gorda afeminada, tenho 21 anos, nasci e cresci na selva de pedras chamada São Paulo. Atualmente moro com os meus pais, sou mãe de pet de um gatinho muito sapeca chamado Manhoso. Conheci a WonderSize através do perfil do Pop Plus, quando eu estava à procura de uma bermuda preta estilo Biker, para completar um look que eu estava montando para um evento. E eu, por ser um gordo maior que visto a grade de tamanho 70, fiquei muito feliz em encontrar a tão esperada peça que eu precisava para completar meu look no site da Wonder.”

Beatriz – @biapadilhas

A Beatriz nos mostra que autocuidado é muito importante e que isso significa também se vestir com roupas que nos deixam confortáveis e confiantes. Por isso ela está usando nossa Bermuda Plus Size Wonder Size Joana Dark Emana® Plus Preta e o Top Plus Size Wonder Size Básico.

“Meu nome é Beatriz, 22 anos, sou de Campinas e atualmente moro em São Carlos, estudante de Pedagogia na UFSCar. Em agosto de 2019, fiquei sabendo que a Wonder estaria na Pop Plus de Campinas e foi amor à primeira prova! Comprei minha primeira Joana Darnk e o primeiro Top, peças que me ajudam (e me ajudam até hoje) a viver a vida com mais liberdade! A sensação de acolimento que tive durante essa experiência foi única! Eu queria provar tudo, todas as peças, fazer combinações, me esbaldar!”

Girliany – @gigimuqui

Olha essa Wonder poderosa e incrível que é a Girliany usando a Legging Plus Size Wonder Size Lisa Emana® Plus Preta e nosso Top Faixa.

“Eu sou Girliany, casada há 7 anos, tenho um filho e sou auxiliar de serviços gerais. Sou de Ecoporanga, ES. Conheci a WonderSize numa busca desesperada por roupa para meus treinos. Tudo mudou quando entrei no site e vi pela primeira vez a calça Joana Dark. Foi amor à primeira vista! Quando me vi vestindo uma legging, que de uma forma extraordinária foi se encaixando em minhas curvas, não me contive e chorei. Naquele momento dei meu grito de LIBERDADE, me livrei do padrão imposto pela sociedade e lancei fora o ódio que sentia do meu corpo.”

Cecília – @cecilia.marcon

A Cecília é linda e faz poesia com seu corpo usando a Legging Plus Size Wonder Size e nosso Top Plus Size e, para você ter uma ideia, há uma variedade incrível que você pode combinar, assim como a Cecília e, assim, criar a sua poesia.

“Meu nome é Cecília, tenho 31 anos. Sou casada há seis anos e mãe da Pipoca, a vira-lata mais linda do Brasil. Conheci a WonderSize em uma PopPlus, em Campinas, onde moro. Descobrir a Wonder foi uma virada para mim. Eu já praticava tecido acrobático e lira circense, mas sofria para achar roupas confortáveis, seguras e bonitas. O que eu mais gosto na marca é o quanto ela contribui para construir um conceito de beleza e conforto para corpos gordos de vários tamanhos, celebrando nossa diversidade.”

Adriele – @adrielexrocha

A Dri está linda com nossa clássica Legging Plus Size Wonder Size Lisa Emana® Plus Preta e nosso Top Plus Size Wonder Size Reforçado Emana® Plus  e protegidíssima nesse momento que precisamos estar lindas sim, segundar com certeza.

“Eu sou Adriele, publicitária, 25 anos. Nasci e cresci em Itaguaí, Rio de Janeiro. Conheci a WonderSize através da Ju Romano. Entrei no site, dei uma olhadinha, e fiz minha primeira compra. Quando vesti pela primeira vez uma pela da Wonder vi uma luz no fim do túnel. Minha vida mudou quando eu vesti minha primeira Joana Dark. Eu nunca tive problemas de aceitação com meu tamanho, mas quando vesti a calça me senti abraçada, era uma marca de que fez uma peça que assim como eu, não via problema no meu tamanho!”

Bem-Vindas

Sejam bem-vindas queridas #EmbaixadorasWonderSize e todas vocês, Wonders, que se fazem presente em nossa história e constroem conosco esse caminho desafiador e lindo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.