DICAS DE LOOKS PARA PULAR O CARNAVAL

Já é quase Carnaval e não se fala (eu coff coff) e as dicas estão só começando aqui e no nosso Instagram, mas uma data tão democrática não poderia excluir aquelas que não gostam da folia não é?

Tivemos algumas clientes na loja procurando peças para viagem pois fugiriam dos bloquinhos e por isso hoje daremos dicas pra você Wonder, que ao invés de pular Carnaval optou por pular O Carnaval!

original

TREVOSA NO PARQUINHO

Algumas de nós nasceu pro preto. Não tem jeito. Eu mesma só comecei a usar cores depois que entrei na Wonder mas há dias onde eu me rendo à facilidade de sair toda bruxona de casa.

A fada Tess Holliday inventora dos looks chiques mas casuais mostra como acessórios podem transformar!

E claro que se tem legging plus size preta a melhor opção é a Joana Dark:

VIAJANTE BLASÉ

A idéia de que bermuda é só para academia já foi derrubada agora ela pode compor outros visuais. Aqui foi só um tênis e uma camisa branca!

Nossa bermuda plus size de Emana possui o mesmo cós da Joana Dark, o que mantém o conforto, respeita as curvas e possui outras propriedade tais como:

• O resultado é uma fórmula exclusiva que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar
• Para os atletas, Emana® melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ele também contribui para uma rápida recuperação muscular
• Todos os benefícios de Emana® foram cientificamente comprovados. Suas propriedades inteligentes proporcionam um efeito perene, mesmo após infinitas lavagens
• Emana® tem a certificação Classe I da Norma OEKO-TEX 100, o que garante que o produto não contém substâncias nocivas

CURTINDO PISCININHA COM AS AMIGAS

Nosso carro chefe do Carnaval são as peças holográficas. Não só para cair na avenida, a Thais Carla nos ensinou várias formas de usá-las:

View this post on Instagram

Eu demorei um pouco pra perceber que concursos de beleza só geram rivalidades e promovem o julgamento de pessoas do ponto de vista do outro, como se beleza fosse algo a se mensurar. Eu já participei de concursos como candidata, como jurada, como apresentadora, e como madrinha. E me arrependo muito disso. Sem contar que muitos dos presidentes e diretores desses concursos só visam o bolso deles, usando o sonho e a auto estima das meninas. E eu posso falar disso com PROPRIEDADE, pois já convivi com alguns. Então eu quero deixar claro que hoje não quero mais fazer parte desses eventos. Pois isso não traz sua auto estima. Se sentir linda é muito mais que ganhar uma coroa 👑 É frustrante. Me contem aqui nos comentários se vc já participou ou já teve vontade, e o que achou?

A post shared by °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) on

Além de serem super resistentes, duráveis e possuírem a usabilidade já habitual das nossas peças, ELAS PODEM SIM SER USADAS COMO BIQUÍNI!

Confira nosso site Wonder!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.