LOOK PLUS SIZE: CALÇA JOGGER PLUS SIZE

A calça jogger é uma peça superconfortável que está ganhando cada dia mais espaço no guarda roupa das pessoas. Essa calça transita muito bem desde os looks mais casuais, até os de trabalho, balada e situações formais. O melhor de tudo é que nós Wonders não estamos de fora dessa tendência, ou seja, já há calça jogger plus size para nós.

O estilo dessa calça é mais descolado, também esportivo e muito moderno. Tendo sua origem dentro dos esportes e ganhado força na moda street na década de 80. Como estamos em um momento em que o visual esportivo tem ganhado força, essa modelagem voltou com tudo.

Nesse post falaremos sobre essa peça e também como incluí-la nas mais variadas situações e looks.

O QUE É A CALÇA JOGGER

A calça Jogger, como dissemos, é altamente versátil e pode aparecer nos mais variados estilos a depender do tecido que ela é feita e das peças com as quais combinamos.

Uma das caraterísticas marcantes dessa modelagem é que ela é levemente soltinha ao longo do corpo e tem um elástico na barra criando um punho que permite que a pessoa deixe na altura normal (ou seja, no comprimento real da peça), ou que a puxe um pouco para cima e, assim, crie um franzidinho que deixa o look mais moderno e as canelas de fora.

Outro ponto muito marcante é o cós com elástico e cordão que também podem criar a ideia de franzido.

Essas imensas possibilidades se estendem para os sapatos. Você consegue combinar sandálias, tênis, coturnos, sapatos com saltos, oxford e o que mais sua imaginação mandar.

JOGGER PLUS SIZE

Temos aprendido que conforto é o novo normal, por isso, todas nós queremos roupas que nos permitam ter liberdade para realizar tudo aquilo que queremos. Considerando isso, essa calça tem se tornado o xodó de tanta gente e aparecido nas mais diversas marcas, inclusive as que se dedicam ao mercado Plus Size.

No entanto, se engana quem pensa que calça jogger plus size é só de moletom ou lisa. Hoje temos as mais diversas inspirações para que sejamos as grandes gostosas que somos em nossa plenitude.

É importante dizer que, por causa do punho, essa calça produz um visual que afunila a parte de baixo e, com isso, aumenta visualmente o quadril. Mas até quem não gosta muito disso pode equilibrar o look com um blazer ou colete mais longo. Sendo que essa dica vale não só para quem usa plus size, mas todas que querem disfarçar o quadril.

Deixado o recado, vamos as inspirações de looks que podemos fazer com essa linda calça.

CALÇA JOGGER NO TRABALHO

A calça Jogger no look do trabalho é uma ótima pedida, por seu conforto e não deixar as pernas pressionadas, o que ajuda a ter mais circulação e não incomodar a quem fica muito tempo sentada.

O importante é se preocupa com o tecido da peça para que, caso o seu trabalho seja mais formal, não ficar fora do dress code. Por isso, escolha calças de tecidos mais nobres e planos como seda, linho, crepe, viscose. Para compor o look opte por um salto como um scarpin, uma sapatinha mais delicada ou um Oxford.

Para a parte de cima é legal apostar em blazers e coletes de alfaiataria combinados com uma blusa mais lisa.

Fonte: Ju Romano

CALÇA JOGGER NA BALADA

Para a balada, Wonder, você pode optar por calças joggers mais diferentes, rs. Por exemplo, que tal uma jogger de veludo, couro, lurex? Sem contar que uma peça de alfaiataria combinada com uma blusa de paetê, um top, ou combinações transparentes e acessórios mais pesados e sapatos mais altos e modernos podem ser o look perfeito para qualquer festa.

Fonte: Daluz Plus Size

CALÇA JOGGER ESTAMPADA

A estampa dessa peça aumenta o quadril e traz cor ao visual. Se você é daquelas que gosta de ter looks mais alegres e festivos, essa calça deve entrar na sua lista para experimentação. Para completar o look, o legal é usar uma peça mais neutra em cima.

Você ainda pode gostar dessa peça com uma estampa camuflada. Olha essa combinação incrível que a Amanda, nossa CEO, fez com o nossa Jogger Plus Size Wonder Size Moletom Camuflada e nossa Blusa de Moletom:

CALÇA JOGGER DE MOLETOM

O fato de não existir SÓ calça jogger de moletom não significa que elas pararam de existir e/ou você não pode aproveitar dessa belezura em formato de calça.

Essa peça ajuda a quebrar a informalidade de um look com moletom e combinada com coletes e blazers de alfaiataria você terá um look perfeito para situações mais formais.

Mas não é só para momentos de formalidade que essa jogger funciona, se você quer descansar, fazer algo mais caseiro ou até um exercício físico, abuse dessa calça, porque ela é realmente confortável.

Fonte: Forever 21

CALÇA JOGGER PIQUET

A Calça Jogger Piquet é extremamente confortável, pois esse tecido é muito molinho e nos dá a liberdade necessária para qualquer tarefa.

Além disso, na Wonder Size você encontra a Jogger Plus Size Wonder Size Piquet em várias cores. Sem contar que a combinação com nosso To Plus Size Wonder Size vai te deixar linda e pronto para qualquer coisa:

CALÇA JOGGER JEANS

Se você, Wonder, quer dar uma variada no jeans de todo dia, a calça jogger é um belo investimento. Ela é mais usada em looks casuais, mas se combinada com peças mais finas pode transitar em festas e jantares mais formais. O jogo perfeito é o equilíbrio sempre se você quer ficar moderna e transformar os looks.

Aqui na Wonder Size a gente não abre mão da liberdade e conforto nem quando falamos de calça jeans. Por isso, a nossa Calça Jogger Plus Size Wonder Size Denim Jeans é de um tecido que nos dá total flexibilidade para as mais variadas tarefas. É o verdadeiro jeans com conforto de legging:

Nós esperamos que você tenha curtido as nossas dicas de calça jogger plus size e se ainda não tem a sua, olhe nossos modelos na nossa loja online porque de uma coisa a gente tem certeza: o melhor que podemos fazer para nós, Wonder, é comprar de quem faz roupas pensando em nós, nas nossas necessidades, nas nossas curvas.Então não perca tempo e já adquire a sua jogger para colocar para jogo. Aproveita e tira muitas fotos e nos marque em todas lá no instagram.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.