Ah o verão #3 chegou (porque né aqui no Brasil a gente é abençoado com verão 1, 2, 3 e friozinho) e com isso passar um reboco fica muitas vezes inviável. Mas as tendências mudam e as makes que antes eram predominantemente matte passaram a voltar a ter um certo brilho.

(mais…)

Boa tarde Wonders!

Hoje acordei inspirada para buscar todas as tendências de moda que eu cresci ouvindo que eram reservadas apenas àquelas abençoadas com uma barriga chapada (caso contrário, a aventura envolveria uma ou duas camadas de compressão).

Como vocês vão notar, realmente não é pra todas.

(mais…)

Feliz sexta-feira minha gente! Muito melhor do que aquele “oi sumida, rs” maroto que a gente recebe de sexta chegamos com uma notícia REALMENTE BOA.

A WONDER ESTÁ COM PROMOÇÃO DE MOLETONS!

Captura de Tela 2018-08-24 às 09.53.41
EU OUVI UM AMÉM? (@bernardofala usa moletom cropped Fluffy)

(mais…)

Quando dizemos que nosso objetivo é trazer conforto e mobilidade não estamos brincando. Ao longo da nossa jornada, conversando com as Wonders, descobrimos vários usos para nossa peça carro chefe, aqui estão alguns deles:

Cópia de IMG_6272
E vocês acham que todo esse forfé impede a gente de bater um papo com as Wonders? Sempre dá tempo pra um marshmallow!

(mais…)