Sobre

A WonderSize nasceu de uma dor. Não, não tem ninguém se vitimizando aqui, muito pelo contrário. Para nós, as dores estão aí para serem apontadas e questionadas.


Muito vago né? Me desculpa.


A Amanda sempre amou se movimentar. Seja na academia, seja correndo atrás do Arthur ou seja percorrendo esse mundão ela nunca está parada. A Amanda também sempre foi muito prática e prefere se sentir confortável. Ao longo dos anos ela foi desenvolvendo uma calça que fosse funcional da mesma forma que valorizasse suas formas. Até que um dia no Pop Plus perguntaram para a Amanda aonde ela tinha comprado aquela calça.


Eu falei que a Amanda é empreendedora nata?


Com uma ideia maravilhosa em mente ela sabia que não queria vender só uma calça. Ela queria proporcionar uma melhora de vida para suas clientes e para isso contou com ajuda de alguém.


A Mariana sempre foi realista. Organizada. Virginiana com dois pés cravados no chão sabe muito bem entender dores de mulheres porque ela é uma. E bem batalhadora. Mãe do Antônio, Mariana sempre quis fazer algo que resultasse em um legado positivo na sociedade. Além de ser uma designer maravilhosa.


Ah, a Mariana e a Amanda se conhecem desde 1998. Cresceram juntas e compartilharam várias fases da vida e adivinha? Dores.


Nasceu aí a WonderSize, num grupo de WhatsApp de madrugada porque a Amanda não conseguiu mais dormir depois do início, onde no meio de um monte de ideia borbulhando o nome Joana Dark apareceu. Joana Dar de Joana D’Arc, heroína francesa, que foi uma chefe militar e também tinha suas dores.


Não precisa ser heroína francesa, pilota, queimar sutiã ou ser madrinha da radioatividade, nós mulheres enfrentamos batalhas diárias em uma sociedade que muitas vezes não pega leve.


Nós somos a WonderSize, uma marca de roupa casual plus size que vai do 44 ao 66. E a gente quer deixar essas batalhas um pouquinho mais fáceis.




_MG_4341